Turma da Paz conclui a primeira etapa de sua formação

Os anos iniciais da educação básica são cruciais no desenvolvimento da criança. Tempo de intenso aprendizado e construção dos componentes do seu corpo. Um momento da vida que edifica as bases do futuro adulto. Tempo de receber estímulos variados que envolve desde a pegada de um talher e até correr, saltar, cantar, resolver pequenos problemas sozinho, ter empatia pelo coleguinha. A turminha da Paz passou por esses e tantos outros estímulos que, com certeza, contribuíram para uma infância inesquecível. Essa turminha ingressou na APOV em 2016, com seus 3 anos de idade, passaram por diferentes educadoras que guardaram com carinho sua construção do conhecimento, tiveram tantos colegas, conheceram tantas pessoas que lhes visitaram, trocaram tantos abraços e beijinhos. Quanta comida gostosa, quantas brincadeiras diferentes que talvez jamais pudessem imaginar...quantas possibilidades lhe foram oferecidas, quantas oportunidades agarradas de ser cada dia mais feliz. E cresceram. Como cresceram!

E nesta segunda (03/12) essa querida turminha fechou o ciclo da primeira etapa de sua formação para dar inicio a tantas outras. Foi uma cerimônia emocionante que contou com a participação de quase 140 pais, das 3 turmas da educação infantil da APOV, fazendo lindas apresentações musicais e ainda teve noite de autógrafos como encerramento do projeto de poesias da educação infantil. A auxiliar de educação infantil Vanessa Ferreira e a voluntária Graça Freitas foram as homenageadas da noite. E fechamos o evento com uma animada confraternização.

Aproveitamos para agradecer a todos que contribuíram para que essa cerimônia acontecesse tão lindamente: Graça Freitas pela arte dos livros de poesia, Robson e Luciano pelas fotografias, à Cristiane do Jardim de Minas pelas flores, às educadoras que prepararam as apresentações, as lembranças, os diplomas com tanto esmero e à equipe que cuidou da estrutura. O nosso muito obrigado!

Felicitamos as crianças pela conclusão dessa etapa e desejamos sucesso em suas trajetórias, que Deus abençoe e proveja cada detalhe de suas vidas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.