Sua empresa é muito bem-vinda aqui na APOV!

Associe a imagem da sua empresa com projetos educacionais de qualidade e nos ajude a abrir possibilidades de vida para várias crianças.

Junte-se a nós em nossa missão de transformar vidas e ajudar a construir um mundo mais justo e sustentável.

Ao se tornar um parceiro da APOV, sua empresa estará contribuindo para um mundo melhor e mais justo. Além disso, sua empresa terá diversos benefícios em se associar conosco, como:

Ao investir em projetos sociais, sua empresa demonstra seu compromisso com a sociedade e com o meio que está inserida, o que pode melhorar a percepção dos consumidores e fortalecer sua marca.

Cada vez mais, os profissionais valorizam empresas que têm uma atuação social e ambiental responsável. Ao se associar conosco, sua empresa pode se tornar mais atrativa para esses profissionais.

Ao participar dos nossos projetos, sua empresa terá a oportunidade de se conectar com outras empresas e organizações que também são parceiras da nossa instituição social.

Sua empresa poderá utilizar os investimentos em projetos sociais para obter benefícios fiscais, reduzindo o impacto tributário.

Como funciona a parceria?

Esta é uma opção para pessoas jurídicas contribuírem com a APOV, mensalmente, seja com recursos financeiros ou oferecendo um serviço que seja especialidade de sua empresa ou que componha a base de suas atividades.  Em contrapartida a APOV oferece serviços relacionados à divulgação da marca da empresa como uma parceira em nossa causa.

Quer fazer a diferença

Saiba como apoiar a APOV e ajudar centenas de crianças, adolescentes e jovens viçosenses a viverem com dignidade.

O que um empresário que faz investimento social têm a dizer sobre a parceria com a APOV.