Nossas Notícias

I Corrida Solidária da APOV

A I Corrida Solidária da APOV foi, sem dúvida, um evento INCRÍVEL! Realizada no TecnoPARQ nos dias 21 e 22 de outubro, a corrida apresentou diversas modalidades, incluindo Infantil, PcD, Caminhada e Corrida. Em todas elas, foi um verdadeiro show, com uma participação entusiástica e muita diversão.

O evento foi registrado em vídeo, proporcionando uma visão do quão positiva e significativa foi essa corrida tanto para a APOV quanto para as crianças e adolescentes que atendemos. Expressamos nossa profunda gratidão a todos os nossos patrocinadores, colaboradores, embaixadores e àqueles que, mesmo não podendo participar diretamente, contribuíram para esta nobre causa.

Queremos destacar e agradecer especialmente aos nossos apoiadores Lucas Correia, à Prefeitura de Viçosa e ao TecnoPARQ. O sucesso dessa iniciativa solidária foi impulsionado pelo apoio generoso de todos. Estamos empolgados com a possibilidade de realizar mais eventos como esse no futuro, unindo a comunidade em prol de causas tão importantes. Aguardem por mais iniciativas emocionantes!

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_KUQGEEk67Q

Gostou? Curta e compartilha.

Quer ajudar?

Torne-se um benfeitor