Jovem Aprendiz

Profissionalização de Jovens

É um programa previsto na Lei da Aprendizagem, de 19 de dezembro de 2000, regulamentada pelo Decreto Nº 9.579/2018, que faz a inserção de adolescentes e jovens no mundo trabalho, favorecendo a sua formação pessoal e profissional, estimulando e potencializando o exercício da cidadania, sua empregabilidade e autonomia, contribuindo para que estes jovens se tornem agentes transformadores da sua realidade. Podem participar jovens de 14 a 22 anos de idade, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

  • Você, adolescente ou jovem entre 14 e 22 anos, interessado em complementar seus estudos e ingressar no mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz da APOV pode te ajudar.

  • Para fazer parte do Projeto Jovem Aprendiz da APOV, você deve estar frequentando a rede de ensino regular (ensino fundamental ou ensino médio) ou ter concluído o ensino médio.

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES FECHADAS
 
As inscrições abrirão breve. Fique atento às nossas redes sociais e site.
 

A FICHA DE INSCRIÇÃO NÃO GARANTE SUA VAGA NO JOVEM APRENDIZ. ISTO É APENAS UM CADASTRO! VOCÊ PODE FUTURAMENTE SER SELECIONADO PELA EMPRESA PARCEIRA.

jovemaprendiz@apov.org.br

Reginaldo Vieira
Coordenação Jovem Aprendiz