Siga
  • apovicosa
  • apovicosa
  • Facebook Basic Square

Santa Missa em comemoração aos 37 anos da APOV

Hoje (29/08/2019) celebramos a Santa Missa presidida pelo Padre Paulo Nobre em comemoração aos 37 anos da APOV. Foi um momento de muita alegria no qual tivemos a oportunidade de juntar crianças do Projeto Caminhar (manhã), da Educação Infantil, e algumas mulheres: Inês Cardoso, Maria da Glória Coelho, Jesuína Casali e Joaquina Aleixoque (que estiveram presentes no início desta grande obra! Ao final da Missa assistimos um vídeo muito legal sobre a história da APOV:

Inscrições prorrogadas do PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE 3, 4, 5 e 6 ANOS para 2020!

Atenção famílias que têm o desejo de participar da APOV!!! As inscrições para o processo seletivo para vagas de 3 anos foram prorrogadas até o dia 20 de setembro. Haverá LISTA DE ESPERA para as crianças de 4, 5 e 6 anos, completos até 31/03/2020. Mais informações, procure a secretaria da APOV, de 8h às 11h e de 14h as 16h ou ligue 31-3892-6130.

APOV é semifinalista na 13° edição do Prêmio Itaú-Unicef

Em 2018 a APOV participou da 13° edição do Prêmio Itaú-Unicef que é uma ação do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e do Itaú Social e, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Esse prêmio visa reconhecer, dar visibilidade e incentivar projetos feitos por escolas públicas e organizações da sociedade civil (OSCs) que colaboram para assegurar o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em vulnerabilidade social. Nossa instituição foi semifinalista da categoria 1 (OSC em Ação – projeto realizado pela OSC: Nesta categoria abrangiam os projetos concebidos, preparados e concretizados pela

Agora ficou mais fácil DOAR!

Oooi!
Fale com a gente!!

Depoimentos

Ronildo Ferreira

" É com alegria que falo da APOV, entidade que há muitos anos contribui significativamente com a comunidade de Nova Viçosa...ela faz parte da minha história de vida e atribuo a essa respeitada entidade a minha formação cidadã. Me enche de orgulho poder dizer que tive a oportunidade de participar da primeira reunião, comandada pela querida Leda Bittencourt Bandeira, fundadora da APOV, e da primeira refeição, aquela que à época para várias famílias seria a única refeição. A APOV exerceu, e exerce, um trabalho relevante e marcante na vida da maior parte das pessoas do nosso bairro. Hoje muitas estão casadas, tem formação, enfim, são cidadãos que tiveram a chance de se tornarem pessoas idôneas. Em nome de tantas famílias beneficiadas pela APOV deixo os mais sinceros agradecimentos e todo o meu reconhecimento."

empresas parceiras

Tudo que um sonho precisa para se tornar realidade é alguém que acredite nele.

                                                                                                 Obrigada por sua parceria!

Prêmios recebidos

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.