você quer uns bons motivos para ajudar?

Siga
  • apovicosa
  • apovicosa
  • Facebook Basic Square
A visita de médico

 Nova Viçosa apresenta a menor população relativa vinculada a pelo menos um plano de saúde (15,96%). Já na área central (64,82%) possuem algum tipo de assistência médica privada.

**Dados presentes em: SILVA, Maurílio de Amaral. Segregação Espaço_Escola: as reverberações de um contexto restritivo ao processo de escolarização de alunos  do Bairro Nova Viçosa (Viçosa/MG). 2015. 161f.  Dissertação (Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo) -Universidade Federal de  Viçosa, Viçosa, 2015.

fique por dentro!

"I FITOPATOLOGIA NA APOV" proporciona aprendizado de forma lúdica

No dia 22 de março de 2018, os alunos do Grupo de Estudos Avançados em Fitopatologia-GEAFIP, da UFV, estiveram na APOV para transmitir às crianças e adolescentes as descobertas de suas pesquisas. O evento foi realizado nos turnos da manhã e tarde, para as crianças e adolescentes do Projeto Caminhar e foi pensado de forma bem lúdica para envolver o público alvo. As turmas tiveram acesso aos microscópios e outros instrumentos e objetos de estudo, participaram de brincadeiras e muita conversa sobre os achados das pesquisas dos estudantes do GEAFIP. Atividades como essa são excelentes oportunidades de levar e mostrar aos educandos as possibilidades de carreira profissional futura, oportunidades

Agora ficou mais fácil DOAR!

Oooi!
Fale com a gente!!

Depoimentos

Ronildo Ferreira

" É com alegria que falo da APOV, entidade que há muitos anos contribui significativamente com a comunidade de Nova Viçosa...ela faz parte da minha história de vida e atribuo a essa respeitada entidade a minha formação cidadã. Me enche de orgulho poder dizer que tive a oportunidade de participar da primeira reunião, comandada pela querida Leda Bittencourt Bandeira, fundadora da APOV, e da primeira refeição, aquela que à época para várias famílias seria a única refeição. A APOV exerceu, e exerce, um trabalho relevante e marcante na vida da maior parte das pessoas do nosso bairro. Hoje muitas estão casadas, tem formação, enfim, são cidadãos que tiveram a chance de se tornarem pessoas idôneas. Em nome de tantas famílias beneficiadas pela APOV deixo os mais sinceros agradecimentos e todo o meu reconhecimento."

empresas parceiras

Tudo que um sonho precisa para se tornar realidade é alguém que acredite nele.

                                                                                                 Obrigada por sua parceria!

Prêmios recebidos

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.