Doe agora, qualquer quantia, de maneira fácil, rápida e segura por meio do PayPal, utilizando seu cartão de créditoClique no botão ao lado e será direcionado para o site seguro do PayPal.

Ajude-nos com qualquer quantia!

Ajude-nos com qualquer quantia!

 

   Toda instituição filantrópica sobrevive com a ajuda de parceiros e benfeitores. Nosso maior desafio é manter as atividades da obra, o que só é possível com a contribuição mensal dos benfeitores.

   Para oferecermos acolhimento adequado, com uma boa estrutura física, educação de qualidade proporcionada por equipe competente, alimentação saudável e nutritiva, dentre outros; temos o custo mensal de uma criança, de 50% do salário mínimo (R$499,00). Você pode nos ajudar a manter a obra! Ajudando-nos com este valor você pode ser um padrinho ou madrinha de uma criança específica. Se você não puder nos ajudar com o valor total necessário para uma criança, pode nos ajudar com qualquer outra porcentagem do salário mínimo (10%, 15%, 20%, 25%, 30% e 35%), se tornando um benfeitor desta criança. Assim, dois, três ou mais benfeitores podem chegar ao valor de apadrinhamento de uma criança.

    Formas de contribuir financeiramente:

    Você pode fazer depósito ou transferência bancária para as contas:

    Seja um patrocinador de eventos. Assim podemos ajudar a impulsionar também a sua marca que será divulgada em folders, banners, redes sociais ou em qualquer outro local ou material do evento patrocinado.

    Esta é uma opção para pessoas jurídicas contribuírem com a APOV, mensalmente, seja com recursos financeiros ou oferecendo um serviço que seja especialidade de sua empresa ou que componha a base de suas atividades.  Em contrapartida a APOV oferece serviços relacionados à divulgação da marca da empresa como uma parceira em nossa causa.

    Há 4 tipos de planos: diamante, ouro, prata e bronze, cujos pacotes de benefícios variam de acordo com o valor de cada plano. Clique no botão PLANOS, abaixo, para saber sobre os benefícios.

 

   O doador de contribuição fixa mensal pode escolher a opção de débito automático em conta corrente, de acordo com o valor que definiu. Quer facilitar sua contribuição mensal com o débito automático? Nos botões dos bancos abaixo há fichas que você preenche e envia para nós pelo e-mail mktadote@apov.org.br ou entra em contato nos avisando após preenchimento da ficha pelo telefone:(31) 3892-6130  (WhatsApp). Os bancos para débito são Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou SICOOB*. Clique em sua opção:

 

Banco do Brasil
Ag.: 0428-6
C/C.: 4515-2

      Caixa Econômica Federal
Ag.: 0164
Op.: 003
C/C.: 503.153-0

 

*Observação: O banco SICOOB só é válido para o município de Viçosa-MG

    Ser voluntário é uma forma de ajudar a instituição com seu tempo, seus dons e seu carinho. Desde sua criação a APOV conta com muitos voluntários que são fundamentais para manter viva a obra. Nosso programa de voluntariado compreende tarefas que vão desde pequenos reparos em itens de nossa instituição, limpeza de ambientes até a atuação orientada e específica nos núcleos da APOV. Abaixo descrevemos como o voluntário pode atuar em alguns núcleos. 

    A APOV conta com uma horta que consegue atender algumas de nossas necessidades alimentares. Logo não somos auto suficientes na produção de alimentos e, por isso ainda necessitamos de doações. A manutenção da horta aberta a voluntários ocorre aos sábados, na Chácara Betânia, de 8:00 às 9:00, na Rua Aziz Alexandre, nº100, bairro Nova Viçosa.

    Na área administrativa os voluntários podem contribuir para a organização dos espaços, de documentos, elaboração de planilhas etc. de forma pontual e eventual. 

    Na Captação de Recursos contamos com uma equipe que se divide nas várias tarefas para arrecadação de recursos financeiros, doações físicas, organização de eventos entre outras. Fazem parte desse equipe alguns pais e benfeitores. Ainda neste núcleo, atualmente temos um bazar físico, na sede da APOV, onde os voluntários podem atuar auxiliando na organização dos itens, nas vendas etc.

  Para se candidatar ao voluntariado é preciso:

· Ser maior de 18 anos;

· Preencher ao Formulário do Voluntário (online)

· Ter disponibilidade 

· Ter disposição, comprometimento e espírito de equipe

· Ser entrevistado e aprovado pela coordenação da APOV 

    Se você quer fazer parte, doando o seu tempo, basta clicar no botão abaixo para preencher o formulário do voluntário para que conheçamos o seu perfil e entremos em contato.

     OBS.: Essas atividades foram suspensas aos voluntários durante a pandemia. Entre em contato para saber outras formas de ajudar:

(31) 3892-6130

    A Renúncia Fiscal é um benefício fiscal previsto e amparado em lei para apoiar projetos que garantam direitos às crianças e adolescentes. Por meio deste benefício você  destina uma parcela do imposto devido, diretamente, em projetos que atendem crianças e adolescentes em situações de risco, apreciados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

    A APOV é uma das entidades que desenvolve projetos que dão assistência e promovem o bem estar de crianças e adolescentes em potencial situação de risco e JÁ TEVE O SEU PROJETO APROVADO PARA RECEBER O BENEFÍCIO NO PRÓXIMO ANO!!!

​    Se você faz a declaração do imposto de renda no MODELO COMPLETO ou tem uma empresa tributada com base no LUCRO REAL, você pode beneficiar a APOV!

    Você destina o imposto para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-FMDCA e este faz a gestão dos recursos direcionando-os às entidades.

    Para beneficiar a APOV, transfira ou deposite a porcentagem do imposto devido para o FMDCA e envie o comprovante para a APOV. Com este comprovante apresentamos ao CMDCA sua preferência por nossa instituição. E então o valor que você destinou é devolvido à você, integralmente, na restituição do ano seguinte.

 

      Dados da conta do FMDCA:

   

 

 

 

 

 

 

Assim você:

  • Contribui com projetos bem sucedidos, que conhece e com resultados comprovados;

  • Pode acompanhar melhor a aplicação dos recursos pelo projeto;

  • Contribui trazendo recursos para sua comunidade; e

  • Exerce a cidadania responsável.

 

   Faça ainda este ano, ATÉ DEZEMBRO e destine até 6% do seu imposto devido! Entre em contato com nossa equipe de captação de recursos e saiba mais! 

   Você pode ainda optar por destinar no momento da declaração no modelo completo. Dessa forma você pode destinar até 3% do imposto devido à APOV. Basta seguir os passos abaixo.

 

                      

CNPJ: 26.121.087/0001-49

© 2018

 por APOV.