Doe agora, qualquer quantia, de maneira fácil, rápida e segura por meio do PayPal, utilizando seu cartão de créditoClique no botão ao lado e será direcionado para o site seguro do PayPal.

   Toda instituição filantrópica sobrevive com a ajuda parceiros e benfeitores. Nosso maior desafio é manter as atividades da obra, o que só é possível com a contribuição mensal dos benfeitores.

   Para oferecermos acolhimento adequado, com uma boa estrutura física, educação de qualidade proporcionada por equipe competente, alimentação saudável e nutritiva, dentre outros; temos o custo mensal de uma criança, de 50% do salário mínimo (R$499,00). Você pode nos ajudar a manter a obra! Ajudando-nos com este valor você pode ser um padrinho ou madrinha de uma criança específica. Se você não puder nos ajudar com o valor total necessário para uma criança, pode nos ajudar com qualquer outra porcentagem do salário mínimo (10%, 15%, 20%, 25%, 30% e 35%), se tornando um benfeitor desta criança. Assim, dois, três ou mais benfeitores podem chegar ao valor de apadrinhamento de uma criança.

    Formas de contribuir financeiramente:

    Você pode fazer depósito ou transferência bancária para as contas:

    Seja um patrocinador de eventos. Assim podemos ajudar a impulsionar também a sua marca que será divulgada em folders, banners, redes sociais ou em qualquer outro local ou material do evento patrocinado.

    Esta é uma opção para pessoas jurídicas contribuírem com a APOV, mensalmente, seja com recursos financeiros ou oferecendo um serviço que seja especialidade de sua empresa ou que componha a base de suas atividades.  Em contrapartida a APOV oferece serviços relacionados à divulgação da marca da empresa como uma parceira em nossa causa.

    Há 4 tipos de planos: diamante, ouro, prata e bronze, cujos pacotes de benefícios variam de acordo com o valor de cada plano. Clique no botão PLANOS, abaixo, para saber sobre os benefícios.

   O doador de contribuição fixa mensal pode escolher a opção de débito automático em conta corrente, de acordo com o valor que definiu. Quer facilitar sua contribuição mensal com o débito automático? Nos botões dos bancos abaixo há fichas que você preenche e envia para nós pelo e-mail mktadote@apov.org.br ou entra em contato nos avisando após preenchimento da ficha pelos telefones:(31) 3892-6130 / 9-9901-6233 (WhatsApp). Os bancos para débito são Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou SICOOB*. Clique em sua opção:

*Observação: O banco SICOOB só é válido para o município de Viçosa-MG

    Você pode ajudar destinando uma parcela do imposto devido ao Governo Federal,  aplicando-a diretamente em programas desenvolvidos pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA -Viçosa. A APOV é uma das entidades que desenvolve programas que dão assistência e promovem o bem estar de crianças e adolescentes em potencial situação de risco.

Podem contribuir:

  • Empresas Tributadas com Base no Lucro Real: as pessoas jurídicas, podem  apurar o imposto trimestralmente ou anualmente, destinando até 1% do imposto devido.

 

  • Pessoa Física: podem deduzir até 6% do Imposto de Renda Devido, desde que: 

 

  1. Estejam munidas de documentos comprobatórios das doações, emitidos pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA- Viçosa;

  2. Sejam optantes pela Declaração de Ajuste Anual no modelo completo;

  3. O valor da doação, somado aos pagamentos referentes ao incentivo à cultura e ao incentivo à atividade audiovisual, não poderá ultrapassar 6% do imposto apurado na declaração.

    Quer saber mais? Clique no botão abaixo e veja no site do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente:

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.