Live e almoço foram sucesso!

No dia 16 de agosto deste ano a APOV realizou um evento solidário que teve como objetivo angariar recursos para dar continuidade às suas atividades. Tivemos a apresentação do Projeto Nascente e do artista Joubert Costa, cantando lindas canções. Ao mesmo tempo o público pôde saborear um delicioso almoço e sobremesas. As refeições foram bastante elogiadas e o público recebeu em casa uma carta de agradecimento feita pelas crianças e adolescentes da APOV, demonstrando sua gratidão e carinho.


A APOV desenvolve um trabalho diferenciado, no bairro Nova Viçosa, há mais de 39 anos. Hoje atende diretamente a mais de 130 crianças e adolescentes e suas famílias. Desenvolvemos uma metodologia que busca e incentiva que cada indivíduo construa seu senso de cidadão de forma profunda e responsável. Desde a educação infantil as crianças são estimuladas a olhar para si, para o próximo, para o seu meio, para sua família e sua comunidade e perceber seus dons, suas dificuldades e talentos e colocá-los à disposição do outro. Queremos construir uma cultura de paz, onde as pessoas se solidarizam umas com as outras e se sintam responsáveis umas pelas outras.


Os recursos angariados com o evento contribuem para os custos de um mês em itens como recursos humanos ou alimentação, materiais etc.


A live completa você pode assistir aqui:




Agradecemos a todos aqueles que colaboraram conosco na preparação dos ambientes, das refeições, nos patrocínios, nas entregas, na elaboração das cartas, na live (artistas), na doação dos ingredientes, na doação das refeições às famílias, na audiência, na aquisição das refeições, enfim, em todo o evento. O nosso muito obrigado!

Assista ao nosso vídeo de agradecimento:


E vem mais um evento superlegal por aí. Fique com a gente e saiba mais em breve!



Sobre os Artistas da live:


Joubert Costa

Natural de Viçosa – MG, 33 anos, é cantor, compositor e arranjador, graduado em Música-Licenciatura com ênfase em Canto pela Universidade Federal de Ouro Preto – MG; formado em Canto na Bituca – Universidade de Música Popular em Barbacena – MG e, atualmente, é graduando em Fonoaudiologia na modalidade bacharelado. Já participou de diversos festivais de grande reconhecimento, tais como: o “Brasilicatta Tour” (no sul da Itália), “Tudo é jazz” em Ouro Preto – MG, Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – MG, Canta Fesp (Passos – MG), o antigo FECAVI (festival da canção de Viçosa – MG) e etc.

No âmbito da performance enquanto cantor-instrumentista, já gravou com diversos artistas, como: Ministério de música Fonte de Vida, Banda Kairós, Gabriela Pepino, Trio Urukun, Grupo Nascente etc. Além de ter suas composições gravadas por outros artistas, em 2016 lançou seu primeiro EP com músicas autorais, e desde então, constantemente também atua nesse ofício.

Desde o ano de 2018, é professor de canto coral no Centro Experimental de Artes (projeto da Prefeitura Municipal de Viçosa-MG) e trabalha como oficineiro de música na APOV em Viçosa-MG.


Projeto Nascente

O Projeto Nascente possui 21 anos de existência, sendo uma proposta de evangelização por meio das artes, pertencente à Fraternidade Pequena Via, que se constitui de várias frentes, como a composição de músicas, a construção de mosaicos, o coral, dentre outras. Nesta live estarão presentes alguns membros do Núcleo do Projeto Nascente: Pe. Paulo Nobre, Renato Gonçalves, Adenilson Abranches, Rosilene Monteiro, Mônica Jorge, Tahiane Sales, Natália Rigueira, Jennifer Dias, Marcelo Schitine e Romualdo Ramos. O grupo já se apresentou em 3 ordenações episcopais, em várias celebrações presbiterais e diaconais, na posse e Jubileu de Prata de Dom Geraldo. O Projeto está vinculado à Paróquia de Fátima (Viçosa, MG) e participa, efetivamente, de celebrações eucarísticas e litúrgicas. O grupo também já se apresentou em shows no Seara, em Viçosa e outras cidades.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.