A APOV não para!

Neste tempo de isolamento, estamos sentindo falta de contato. Porém estamos juntos em pensamento e oração.

A APOV, mesmo de portas fechadas, não cessa suas ações com as crianças e suas famílias e seus colaboradores. A equipe está realizando formações em casa, estudando temas que nos dão suporte para um trabalho com ainda mais qualidade. As crianças e as famílias têm recebido atividades com orientações da equipe pedagógica. Atividades que trazem consigo significado, prazer, ludicidade e o tão importante vínculo familiar, neste momento. Recebemos o retorno do desenvolvimento dessas atividades em vídeos, que as famílias nos enviam.

Em Nova Viçosa, estamos em um contexto de vulnerabilidade social. São muitos trabalhos informais e neste momento de paralisação muitas famílias podem estar passando por necessidades. Dessa forma, a equipe da APOV está propondo uma rede de solidariedade entre as famílias. Elas podem identificar aquelas mais necessitadas, gerando um movimento de amparo, de ajuda mútua.

Além disso, a APOV e a Fraternidade Pequena Via, juntas querem oferecer apoio emocional e espiritual. Por isso, as celebrações da eucaristia estão sendo transmitidas, diariamente, pelo canal da Fraternidade Pequena Via, no Youtube, de segunda à sexta-feira, às 18 horas e nos sábados, às 9 horas da manhã. E mais, a oração do terço mariano está sendo transmitida, diariamente, às 15horas. Acesse o canal https://www.youtube.com/user/FraternidadePeqVia/videos e venha orar conosco!

Tenhamos esperança! É um momento difícil, mas vai passar. Temos certeza que, disso tudo, saberemos tirar proveito: seremos pessoas mais humanas, mais próximas, mais unidas e venceremos isso juntas. Deus abençoe a todos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.