APOVIANA MENTE

Você já olhou para uma pessoa e pensou: “O que se passa na cabeça dela?”

E assim aconteceu na segunda (04/11) às 19h o encerramento das atividades de oficinas na APOV, lembrando de que ainda não foi o fim das nossas atividades.

Ao longo do ano, trabalhamos com as crianças e adolescentes as emoções: tristeza, raiva, alegria, medo e repulsa, trabalhamos também valores como respeito, honestidade, confiança, tolerância, humildade, verdade, gratidão, entre outros.

Nossa inspiração foi o filme "Divertida mente". Dessa forma organizamos uma apresentação de teatro intitulado “Apoviana mente” na qual contamos a experiência de um personagem (Apoviano) que mudou de escola e fazer novos amigos.

Simultaneamente às experiências do Apoviano, foram sendo apresentadas as danças (urbana e ballet) parceria com o Núcleo de Arte e Dança; Capoeira, parceria com o grupo Senzala Viçosa; Libras – Língua Brasileira de Sinais, oficina ministrada pela também educadora social na APOV, Kátia Abranches e, por fim, a Música que é ministrada pelo músico Joubert Costa.

As apresentações das crianças foram resultados das atividades desenvolvidas ao longo do ano. Quando reconhecemos os nossos sentimentos tendemos a viver melhor. A oração pode nos ajudar a perceber os nossos sentimentos, a reconhecê-los, também a resolver aquilo que nos incomoda, além de nos deixar próximos e confiantes em Deus.

Agradecemos todos os envolvidos e convidamos você para que continue ou venha ser nosso amigo! Vamos juntos abrir possibilidades de vida!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.