APOV conquista apoio do Criança Esperança da TV Globo



Já ouviu falar em Criança Esperança? É uma campanha da TV Globo, em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), bastante conhecida dentre os brasileiros, reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Ela foi lançada em 1986, em um programa especial dos Trapalhões que estimulou a sociedade a refletir sobre a situação de crianças e adolescentes do nosso país e tornou-se um modelo internacional, incentivando o debate sobre políticas públicas e transformando vidas, pois cria oportunidades para que crianças e adolescentes se desenvolvam, através de doações que são investidas em projetos em todo o Brasil.

Este ano, a campanha beneficiará mais de 40 projetos em todo o Brasil, dentre eles, a nossa querida APOV. A notícia foi dada pela modelo Paola Antonini, uma das mobilizadoras do programa Criança Esperança, em visita à instituição, no dia 9 de julho deste ano. Por nossa história, reconhecimento, compromisso, imagem ilibada e pelo bem que a APOV estabelece em sua comunidade, fomos uma das instituições agraciadas e estamos imensamente orgulhosos e felizes. Essa conquista é fruto de muito esforço da equipe em buscar fontes para sustentar os projetos que aqui desenvolvemos. Passamos por um rigoroso processo seletivo realizado pela UNESCO, em que elaborar um orçamento de acordo com os objetivos e atividades propostos em nosso projeto eram requisitos eliminatórios. Portanto, criamos um orçamento limitado aos valores definidos em edital e temos que considerar que a arrecadação no programa é variável, havendo possibilidade do recebimento parcial do montante previsto.

Todavia, claro, essa ajuda financeira que receberemos no ano de 2019, tem duração definida e destina-se à demanda enviada em projeto. O valor que receberemos será investido na realização das atividades do projeto, na estrutura física da instituição, na compra de equipamentos e materiais pedagógicos que possibilitarão o atendimento das crianças e adolescentes. A estimativa é que os recursos provenientes da campanha Criança Esperança contribuam em, aproximadamente, 55% das despesas previstas para o funcionamento do projeto em 2019, entretanto precisamos ainda com a contribuição de nossos fiéis benfeitores e do apoio de órgãos públicos para custear o restante das despesas. Sem essas contribuições não há como concretizarmos esse tão importante projeto que abre possibilidades de vida para tantas pessoas. Então contamos com toda a ajuda do público que nos conhece e enfatizamos que a luta não cessa. A APOV se empenha em arrecadar recursos advindos de todas as oportunidades que surgirem, pois precisamos manter viva essa obra semeada há 36 anos que transforma vidas.


Para ser um amigo doador da APOV entre em contato: (31)3892-6130 ou pelo WhatsApp: (31)9-9901-6233

E-mail: mktadote@apov.org.br

Se preferir realizar depósito bancário, de qualquer quantia, as contas são:


Banco do Brasil Ag.: 0428-6 C/C.: 4515-2

Caixa Econômica Federal Ag.: 0164 Op.: 003 C/C.: 503.153-0

Para assistir ao vídeo publicado no jornal G1-Zona da Mata-MG, no dia 31/07/2018, clique aqui



Fontes:

https://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/noticia/sobre-a-campanha.ghtml. Acesso em 01/08/2018

http://estaticog1.globo.com/2016/09/30/convocatoriacriancaesperancaselecao2017-2018-26set16.pdf Acesso em 01/08/2018

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.