você quer uns bons motivos para ajudar?

Siga
  • apovicosa
  • apovicosa
  • Facebook Basic Square
A visita de médico

 Nova Viçosa apresenta a menor população relativa vinculada a pelo menos um plano de saúde (15,96%). Já na área central (64,82%) possuem algum tipo de assistência médica privada.

**Dados presentes em: SILVA, Maurílio de Amaral. Segregação Espaço_Escola: as reverberações de um contexto restritivo ao processo de escolarização de alunos  do Bairro Nova Viçosa (Viçosa/MG). 2015. 161f.  Dissertação (Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo) -Universidade Federal de  Viçosa, Viçosa, 2015.

fique por dentro!

Turma da Paz conclui a primeira etapa de sua formação

Os anos iniciais da educação básica são cruciais no desenvolvimento da criança. Tempo de intenso aprendizado e construção dos componentes do seu corpo. Um momento da vida que edifica as bases do futuro adulto. Tempo de receber estímulos variados que envolve desde a pegada de um talher e até correr, saltar, cantar, resolver pequenos problemas sozinho, ter empatia pelo coleguinha. A turminha da Paz passou por esses e tantos outros estímulos que, com certeza, contribuíram para uma infância inesquecível. Essa turminha ingressou na APOV em 2016, com seus 3 anos de idade, passaram por diferentes educadoras que guardaram com carinho sua construção do conhecimento, tiveram tantos colegas, conheceram

Agora ficou mais fácil DOAR!

Oooi!
Fale com a gente!!

Depoimentos

Ronildo Ferreira

" É com alegria que falo da APOV, entidade que há muitos anos contribui significativamente com a comunidade de Nova Viçosa...ela faz parte da minha história de vida e atribuo a essa respeitada entidade a minha formação cidadã. Me enche de orgulho poder dizer que tive a oportunidade de participar da primeira reunião, comandada pela querida Leda Bittencourt Bandeira, fundadora da APOV, e da primeira refeição, aquela que à época para várias famílias seria a única refeição. A APOV exerceu, e exerce, um trabalho relevante e marcante na vida da maior parte das pessoas do nosso bairro. Hoje muitas estão casadas, tem formação, enfim, são cidadãos que tiveram a chance de se tornarem pessoas idôneas. Em nome de tantas famílias beneficiadas pela APOV deixo os mais sinceros agradecimentos e todo o meu reconhecimento."

empresas parceiras

Tudo que um sonho precisa para se tornar realidade é alguém que acredite nele.

                                                                                                 Obrigada por sua parceria!

Prêmios recebidos

CNPJ: 26.121.087/0001-49

Reconhecimento pelos Conselhos de Assistência Social a nível municipal (CMAS - Registro: 001/98),

estadual (SEDESE – Registro: 0.003.701) e federal (CNAS – Registro: 265-06/08/1990)

© 2018

 por APOV.